25/01/2022
 
 
Filho mais velho de Harry e Meghan estuda em creche onde se aprende "literacia emocional"

Filho mais velho de Harry e Meghan estuda em creche onde se aprende "literacia emocional"

Jornal i 04/01/2022 11:11

Casal não escolheu uma escola tradicional para o filho.

O filho mais velho do príncipe Harry e Meghan Markle - Archie, de dois anos – já está a frequentar uma creche. Segundo o Daily Mail, o casal preferiu evitar a tradicional Sea Episcopal School, frequentada pelos filhos dos famosos de Hollywood, em Montecito, na Califórnia, e escolheu uma escola que, embora fique mais longe de casa, tem um ensino alternativo. Nesta creche aprende-se “literacia emocional”, há aulas de ‘mindfulness’ e lições acerca do meio ambiente.

Além disso, a instituição, cujo nome não foi divulgado, tem aulas de espanhol, música, dança, teatro e os alunos podem usufruir de um jardim com árvores, abelhas e pássaros, além de se aproximarem da natureza ao cultivar e a plantar vegetais.

“O Harry costuma levar o Archie ao colo e parece um bom pai. Todos os pais se mostraram calmos ao receber o Harry e a Meghan, sem barulho em torno disso. E para as outras crianças, o Archie é apenas um deles”, disse o pai de um colega de turma de Archie, citado pelo jornal britânico. “Eles não sabem que os seus pais são da realeza e provavelmente não se importariam - a menos que Meghan fosse uma princesa da Disney”, acrescentou.

Sublinhe-se que este local parece refletir aquelas que têm sido as principais preocupações expostas pelo casal, nomeadamente a saúde mental e a importância de cuidar do meio ambiente.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline