
Ex-presidente de Sporting arrasou adeptos leoninos.
No dia em que se assinalaram três anos da sua detenção, no âmbito do processo do ataque à Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, recorreu ao Twitter para criticar os adeptos leoninos.
Numa série de publicações, escritas na terceira pessoa, Bruno de Carvalho apelidou-se ironicamente de “terrorista”, criticando aqueles que aplaudiram a sua detenção.
“Aquele que com 515 milhões deixou o clube falido, com jogadores que renderam de vendas mais de 200 milhões e, só porque 'sim', mandou bater nos jogadores para que eles perdessem com o colosso Aves”, escreveu naquela rede social, esta quinta-feira.
O antigo dirigente do Sporting esclareceu ainda que “nem [com os adeptos] cobertos de ouro” voltaria ao clube e sublinhou que nunca vai perdoar a “injustiça, ignorância e a forma como passados três anos ainda espalham ódio”.
“Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada. Fica o meu orgulho de ter servido o meu Clube e a vergonha de ter liderado um bando de idiotas (nem todos, existem 10 que se aproveitam)”, criticou.
“Jamais perderia mais um minuto da minha vida a liderar um bando de cretinos (que me perdoem os que não são, mas na vida pagam os justos pelos pecadores). Resumam a vossa vida à insignificância que têm, ao serem uns cobardes que se escondem em perfis falsos”, acrescentou ainda.
“Mas ele no fim perdeu a cabeça e coiso... 'Perdeu a cabeça' foram os pais de muitos de vocês que se esqueceram de usar contracetivos... Vão-se catar, vão-se esconder por debaixo das pedras onde vivem, vão chatear o Camões e vão morrer longe”, finalizou.
1 Hoje faz 3 anos que fui detido... No seguimento de uma notícia CM que dizia que eu tinha nacionalidade Moçambicana uma Vilar decidiu que deveria alterar um mero mandato de busca para um mandato de busca e detenção... A um domingo e na véspera de greve dos funcionários judiciais
— Bruno de Carvalho (@BrunodC72) November 11, 2021