31/03/2023
 
 
EUA. Rapaz de 14 anos morre de overdose de fentanil em quarto de motel

EUA. Rapaz de 14 anos morre de overdose de fentanil em quarto de motel

Dreamstime Redação 31/10/2021 22:40

A polícia do município de Susquehanna prendeu Cheyenne J. McGinness, de 23 anos, acusando-a de corrupção de um menor.

Um rapaz de 14 anos, residente no estado norte-americano da Pensilvânia, morreu na tarde da passada sexta-feira de uma overdose de fentanil depois de ter comprado o remédio para uma mulher com quem estava hospedado num quarto de um motel.

A polícia do município de Susquehanna prendeu Cheyenne J. McGinness, de 23 anos, acusando-a de corrupção de um menor, e Adalberto Rodriguez-Roman, de 48, que disse ter vendido o narcótico ao menino pouco antes das 4h de sexta-feira, tendo relatado que depois vendeu o mesmo a outra pessoa, num hotel diferente, na tarde daquele dia, segundo o PennLive.com.

O menino foi identificado pelas suas iniciais, H.B., e o seu relacionamento com a mulher não foi revelado nos autos do tribunal. Os registos indicam que H.B. comprou o fentanil a Rodriguez-Roman para McGinness, que permitiu que o menino ficasse no quarto do Red Roof Inn “próximo de narcóticos e de parafernália”.

Sabe-se que o menino aparentemente tomou o opióide conhecido por ter um potente efeito analgésico, teve uma overdose e morreu. A polícia avançou igualmente que Rodriguez-Roman comunicou com H.B. e o outro cliente via chamada telefónica e Facebook.

McGinness e Rodriguez-Roman encontram-se na prisão do condado de Dauphin, a primeira com uma fiança de 250 mil dólares e o segundo sem fiança porque representa uma “ameaça para a comunidade”.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline