22/10/21
 
 
Trump fazia birras "assustadoras" e só se acalmava a ouvir Memory do musical Cats

Trump fazia birras "assustadoras" e só se acalmava a ouvir Memory do musical Cats

AFP Jornal i 29/09/2021 10:54

Para suavizar a "terrível" raiva do Presidente Trump, a Casa Branca contratou uma pessoa para tocar as suas músicas favoritas.

As revelações insólitas feitas por Stephanie Grisham, antiga porta-voz da Casa Branca durante o mandato de Donald Trump, no livro I'll Take Your Questions Now continuam a fazer notícia.

A mais recente fala das birras “assustadoras” do ex-Presidente dos EUA e da forma como conseguiam que ele se acalmasse e moderasse o seu mau humor.

Stephanie Grisham revela no seu livro que, para suavizar a "terrível" raiva do Presidente Trump, a Casa Branca contratou uma pessoa para tocar as suas músicas favoritas, o que incluía o tema Memory, do musical Cats, escreve o New York Times.

O músico contratado foi apelidado de Music Man, o Homem da Música, e a sua função era acalmar Trump, que Stephanie Grisham descreve como “temperamental”, “mentiroso”, “falso” e “sexista”.

Grisham também trabalhou como chefe de gabinete da ex-primeira-dama Melania Trump e garante no livro, em passagens transcritas pelo Washington Post e pelo The New York Times, que a hostilidade da primeira-dama para com o marido foi crescendo ao longo do mandato, particularmente após um caso de Trump com uma atriz pornográfica.

Segundo a sua antiga chefe de gabinete, Melania Trump exigiu depois desse escândalo ser acompanhada por um militar atraente, durante as suas aparições públicas, tudo enfurecer Donald Trump.

Ler Mais


Especiais em Destaque

×

Pesquise no i

×