16/10/21
 
 
Media Capital confirma interesse do grupo Bauer no negócio de rádios, mas desmente venda

Media Capital confirma interesse do grupo Bauer no negócio de rádios, mas desmente venda

Mafalda Gomes Jornal i 17/09/2021 10:47

A Media Capital sublinha que “não foram apresentadas quaisquer ofertas vinculativas e é prematuro dizer neste momento que será alcançado algum acordo”. 

A Media Capital desmentiu, esta sexta-feira, as notícias que davam conta da venda de toda a sua operação de rádio – M80, Comercial, Cidade FM, Smooth Fm e Vodafone – ao grupo alemão Bauer Media Group UK. No entanto, confirma “ter recebido uma manifestação de interesse em relação ao seu negócio das rádios provinda da Bauer”.

Em comunicado, enviado às redações, a Media Capital sublinha que “não foram apresentadas quaisquer ofertas vinculativas e é prematuro dizer neste momento que será alcançado algum acordo”, acrescentando que a “produção de efeitos dependeria sempre” de “autorizações regulatórias, designadamente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social – ERC”.

Recorde-se que o i noticiou a venda do negócio das rádios na edição desta sexta-feira, mas ao tentar perceber junto da Media Capital o motivo de venda não obteve resposta até ao fecho da respetiva edição. Também a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) e a CMVM não adiantaram qualquer informação.

Ler Mais


Especiais em Destaque

×

Pesquise no i

×