20/9/21
 
 
Seixal. Homens que roubaram posto dos CTT com máscaras de 'La Casa de Papel' foram detidos em apenas quatro minutos

Seixal. Homens que roubaram posto dos CTT com máscaras de 'La Casa de Papel' foram detidos em apenas quatro minutos

Facebook/PSP Jornal i 15/09/2021 11:25

Três homens roubaram à mão armada um posto de correios no Seixal. 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou, esta quarta-feira, na sua habitual rubrica semanal ‘Número da Semana’ que a detenção dos três suspeitos de um roubo à mão armada, na passada sexta-feira, num posto dos CTT do Seixal, demorou apenas quatro minutos.

Em comunicado, na segunda-feira divulgado, a PSP dava conta de um roubo à mão numa estação de correios. Os assaltantes, que esconderam a cara com máscaras da famosa série da Neftlix La Casa de Papel, colocaram-se em fuga num carro após o roubo.

Já esta quarta-feira, a PSP revela que os agentes receberam “informação telefónica de um roubo à mão armada na estação dos correios, concretizado por 3 pessoas, que saíram em automóvel”.

Após o alerta, dado por funcionários do estabelecimento, “os Polícias do Comando Distrital de Setúbal/Divisão do Seixal, mobilizaram-se na perseguição aos suspeitos”.

Os assaltantes acabaram por abandonar a viatura de fuga e “optaram pela fuga apeada”. Esconderam-se no interior de um estabelecimento, onde acabariam por ser detidos quatro minutos após o alerta do roubo.

A PSP apurou ainda que os detidos eram suspeitos de ter roubado a viatura em que se deslocavam, em Almada, usando violência para a subtração à proprietária.

Na rubrica, publicada no Facebook, a PSP agradece a todos os polícias envolvidos “pela pronta resposta, pelo empenho e eficácia na atuação”.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×