28/11/21
 
 
Santa Maria da Feira. Jovem de 20 anos detido por tráfico de droga

Santa Maria da Feira. Jovem de 20 anos detido por tráfico de droga

Jornal i 02/09/2021 18:50

Foi ainda recuperado “diverso material furtado”. Jovem tinha antecedentes criminais por furto.

 

Um jovem de 20 anos foi detido, na terça-feira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Lourosa, em Santa Maria da Feira. Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), foi ainda recuperado “diverso material furtado”.

Em comunicado, esta quinta-feira divulgado, a força de segurança revela que a investigação decorria há três meses e que os militares “deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária”.

Da busca domiciliária resultou a apreensão de 194 doses de haxixe, sete colunas e um subwoofer, sete notas de coleção de vários países, cinco relógios, três computadores portáteis, três televisores, uma míni moto-quatro, uma bicicleta com duas rodas extra, uma torre de computador, um jogo de talheres de cabo em marfim, um kit de vídeo, um taco de golfe e uma mala de senhora. O material furtado será entregue aos legítimos proprietários.

O detido, que já tinha antecedentes criminais por furto, foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, sendo-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência, tratamento à dependência do consumo de estupefacientes e proibição de contactos com outros consumidores.

Ler Mais


×

Pesquise no i

×