20/9/21
 
 
Bebé de dois meses esfaqueado até à morte no Reino Unido

Bebé de dois meses esfaqueado até à morte no Reino Unido

Jornal i 29/07/2021 19:39

Uma menina de dois anos ficou ferida. As autoridades já detiveram uma mulher de 29 anos.

Um bebé de oito semanas morreu esfaqueado, na noite de terça-feira, em Belfast, na Irlanda do Norte. Uma menina de dois anos ficou gravemente ferida, mas “está estável”.

Segundo o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte, "uma mulher de 29 anos foi detida por suspeitas da prática de um crime de homicídio e outro de tentativa de homicídio". As autoridades "não estão à procura de mais ninguém responsável por este caso"

A mulher, cujo grau de parentesco com as crianças não foi revelado, foi ainda levada para o hospital antes de ser detida para interrogatório.

O jornal britânico The Sun revelou que o pai das crianças estava em Inglaterra a visitar outras duas filhas mais velhas quando soube da morte do filho. “O meu pai estava na cozinha da minha irmã quando recebeu um telefonema. De repente, só o ouvimos a gritar”, contou uma das filhas, de 22 anos, acrescentando que foi a irmã quem avisou as autoridades.

A polícia deslocou-se ao local após “receber um alerta de um familiar que estava preocupado com o bem-estar das crianças”, revelou o detetive-chefe da polícia local. Quando chegaram, depararam com “o bebé já sem vida” e uma criança ferida.

“A outra criança ferida neste incidente continua no hospital, onde a sua condição é considerada estável”, acrescentou.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×