31/7/21
 
 
Santa Maria da Feira. Homem apanhado a roubar aspiradores tinha dezenas de eletrodomésticos roubados em casa

Santa Maria da Feira. Homem apanhado a roubar aspiradores tinha dezenas de eletrodomésticos roubados em casa

José Sérgio Jornal i 22/06/2021 16:12

PSP encontrou mais de três dezenas de artigos presumivelmente furtados na residência do suspeito.

Um homem, de 54 anos, foi detido pela PSP, na segunda-feira, suspeito de furto num estabelecimento comercial em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

A PSP revela em comunicado, esta terça-feira, que o homem foi intercetado pelo segurança do estabelecimento em questão a passar a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento. Na sua posse tinha dois aspiradores num valor total de cerca de 250 euros.

Os agentes da PSP deslocaram-se ao local e formalizaram a detenção. Segundo a mesma nota, o responsável pelo estabelecimento manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito, residente em Gaia.

A força de segurança deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão que pendiam sobre o suspeito, no âmbito de investigação de um furto de eletrodomésticos num estabelecimento comercial no valor de 10 mil euros, que resultou na apreensão de 15 televisões, uma 'hoverboard', um 'barbecue', um micro-ondas, um forno elétrico, quatro aspiradores, um liquidificador, seis ferros de engomar, duas máquinas de lavar à pressão e uma bicicleta.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×