6/8/21
 
 
Dia Mundial do Ioga. Quatro aulas online para experimentar (até para crianças)

Dia Mundial do Ioga. Quatro aulas online para experimentar (até para crianças)

Jornal i 21/06/2021 14:27

Celebra-se a 21 de junho, dia de solstício de verão. Há diferentes ramos, técnicas e instrutores. Aqui, alguns dos mais populares na internet com quatro aulas para experimentar.

1. Adriene Mishler

Rosto da marca Yoga With Adriene, Adriene Mishler tem 36 anos e mais de nove milhões de subscritores no YouTube. Além de desafios de aulas de yoga para 30 dias e aulas soltas, mais ou menos avançadas, tem uma abordagem descontraída, muitas vezes na companhia do cão benji.

2. Boho Beautiful Yoga

Os canadianos Juliana Spicoluk e Mark Spicoluk são as caras desta página e publicam pequenas aulas quase diariamente, ora dadas por ela, ora por ele.

3. Breathe and Flow

Bre e Flo são outro casal de instrutores que tem vindo a ganhar seguidores nas redes sociais. Há diferentes sessões, algumas mais avançadas.

4. Cosmic Kids Yoga

O projeto nasceu em 2012 pela mão de Jamie Amor, a instrutora, e Martin Amor, que produz os conteúdos. A ideia era tornar as aulas estimulantes para crianças. Cada sessão adapta desenhos animados, aventuras e imaginário infantil às posições mais clássicas do ioga. As fadas fazem ioga? Claro que sim. Mas os bonecos do Minecraft também. Ioga da Frozen? Não podia faltar.

 

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×