31/7/21
 
 
Mulher de 57 anos morre durante assalto em Évora. Era filha de casal de idosos assaltado

Mulher de 57 anos morre durante assalto em Évora. Era filha de casal de idosos assaltado

Dreamstime Jornal i 17/06/2021 12:52

A família foi agredida durante o assalto. O casal de idosos ficou com ferimentos ligeiros. 

Uma mulher de 57 anos morreu, esta quinta-feira, durante um alegado assalto a uma residência em Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, Évora. Era filha do casal de idosos assaltados.

O alerta foi dado às 03h17 para uma ocorrência que envolvia agressões numa habitação, tendo resultado uma vítima mortal e dois feridos ligeiros, explicou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora à agência Lusa.

As agressões ocorreram durante o assalto, das quais um homem de 85 anos e uma mulher de 87, proprietários da casa, ficaram com ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhados para o hospital de Évora.

A idosa apresentava “ferimentos na cara”, enquanto o homem “queixava-se dos olhos”, informou o relatou o comandante da corporação de Viana do Alentejo, Miguel Fadista.  

Já a filha do casal foi encontrada pelos bombeiros “deitada numa cama” e “em paragem cardiorrespiratória e com ferimentos na cara”, tal como a mãe, relatou Miguel Fadista.

O corpo da mulher de 57 foi levado para o Gabinete Médico-Legal de Évora.

A Polícia Judiciária ainda não forneceu, até à data, nenhuma informação sobre o caso, indicou a Lusa.

No local, estiveram no total 16 operacionais de elementos dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Guarda Nacional Republicana e Polícia Judiciária, apoiados por oito viaturas.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×