15/6/21
 
 
Morreu Bo, a companhia portuguesa da família Obama

Morreu Bo, a companhia portuguesa da família Obama

Twitter/Barack Obama Jornal i 08/05/2021 22:35

Michelle e Barack Obama recorreram às redes sociais para se despedirem do animal de estimação.

O cão d'água português Bo, que acompanhou Obama e a família desde o primeiro mandato do ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) em 2009, morreu, este sábado, devido a um cancro.

Michelle e Barack Obama recorreram às redes sociais para se despedirem do animal de estimação.

"Esta tarde foi difícil para a nossa família. Dissemos adeus ao nosso melhor amigo - o nosso cão, Bo - após uma batalha contra o cancro. Na campanha eleitoral de 2008, prometemos às nossas filhas que teríamos um cachorrinho após a eleição. Na época, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós", escreveu a antiga primeira-dama dos EUA.

“Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas - feliz em ver-nos nos nossos dias bons, nos nossos dias maus e todos os dias intermediários. Ele tolerava tudo o que acontecia por estar na Casa Branca, ladrava alto, mas não mordia, adorava pular na piscina no verão, era imperturbável com crianças, vivia para as migalhas à volta da mesa de jantar e tinha um pelo lindo. Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muito a falta dele", declarou o antigo presidente dos EUA. 

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×