15/5/21
 
 
Adeptos do Manchester United invadem centro de treinos

Adeptos do Manchester United invadem centro de treinos

Jornal i 22/04/2021 11:14

Um grupo de adeptos dos red devils protestou contra a família Glazer, dona do clube, nas instalações de treino do clube.

O drama da Superliga europeia continua um pouco por toda a Europa. Em Manchester, um grupo de adeptos do United manifestou-se no centro de treinos da equipa, com cartazes que pediam a saída da família Glazer, dona do clube. Podiam-se ler frases como “Glazer out” (Glazer fora) e “We decide when you play” (Nós é que decidimos quando jogam). 

Na base dos protestos está a associação do clube ao projeto de Superliga europeia anunciado no passado domingo, que entretanto desmoronou, e do qual o Manchester United se desassociou.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer e os adjuntos Michael Carrick e Darren Fletcher, falaram com os adeptos para tentar acalmar os ânimos, e um comunicado lançado pelo clube confirmava que “aproximadamente às 9 horas da manhã, um grupo entrou no campo de treinos do clube”.

O protesto em Carrington, no Reino Unido, surgiu ao mesmo tempo que os adeptos do Real Madrid partiram para o estádio Santiago Bernabéu, também para se manifestar contra a associação do clube a esta nova competição.

O anúncio da Superliga europeia causou ondas de polémica por todo o continente, com protestos de adeptos à porta dos estádios, nomeadamente em Stamford Bridge, onde os fãs dos blues se alçaram contra a participação do emblema inglês nesta competição. Dos seis clubes inicialmente avançados como fundadores desta competição, não resta nenhum, já que acabaram todos por desistir da sua participação.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×