12/5/21
 
 
Médica Carmo Caldeira nomeada por Marcelo para presidir às comemorações do 10 de Junho

Médica Carmo Caldeira nomeada por Marcelo para presidir às comemorações do 10 de Junho

AFP Jornal i 24/03/2021 19:36

Escolha do chefe de Estado pretende ser homenagem aos profissionais de saúde “neste tempo de pandemia”. Comemorações vão realizar-se na Madeira e na Bélgica.

O Presidente da República nomeou a médica Carmo Caldeira, diretora do serviço de cirurgia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, para presidir à comissão organizadora das comemorações do 10 de Junho deste ano.

A escolha foi divulgada, esta quarta-feira, numa nota publicada no site da Presidência da República, na qual se revela que Marcelo Rebelo de Sousa quis, "neste tempo de pandemia", "também homenagear os profissionais de saúde".

A mesma nota dá ainda conta de que as comemorações "se realizarão dia 10 de junho no Funchal e, depois, em Bruxelas, junto da comunidade portuguesa na Bélgica".

O almirante António Silva Ribeiro, chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, e os seus chefes da Casa Civil, Fernando Frutuoso de Melo, e da Casa Militar, o vice-almirante João de Sousa Pereira, são outros dos elementos da comissão organizadora do 10 de Junho.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×