24/03/2023
 
 
Detido por pornografia de menores em Lisboa

Detido por pornografia de menores em Lisboa

Eduardo Martins Jornal i 22/03/2021 13:07

Homem é suspeito de pornografia de menores em outras investigações que estão ainda a decorrer. 

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 45 anos, por fortes indícios da prática do crime pornografia de menores, na sua forma agravada, em Lisboa e Vale do Tejo.

“Na posse do suspeito a PJ localizou e apreendeu cerca de meio milhar de fotografias e dezenas de filmes de crianças, com idades entre os 8 e os 14, em contexto sexual”, revela a PJ, em comunicado, esta segunda-feira.

Segundo a autoridade, o detido é suspeito da prática do mesmo crime em outras investigações a decorrer e foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as seguintes medidas de coação processual: apresentações trissemanais às autoridades próximas da sua residência; proibição de utilizar a Internet; proibição de visualizar sites de pornografia; proibição de contactar, sob qualquer forma, crianças e a obrigatoriedade de se submeter a tratamento psicológico.

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline