20/6/21
 
 
Di María quebra silêncio após assalto à sua casa

Di María quebra silêncio após assalto à sua casa

AFP Jornal i 18/03/2021 22:24

O argentino não fez nenhuma pausa dos relvados após o assalto à sua casa e jogou, nesta quarta-feira, contra o Lille, numa partida a contar para a Taça de França, e que o PSG venceu por 3-0.

O ex-jogador do Benfica Ángel Di María, atualmente na equipa francesa PSG, agradeceu nas redes sociais o apoio que tem recebido depois do assalto à sua casa enquanto estava em campo.

"Muito obrigado pelo apoio permanente. A minha família e eu estamos muito felizes aqui e nada vai apagar o nosso sorriso", escreveu Di María na publicação do Instagram.

O argentino não fez nenhuma pausa dos relvados e jogou, nesta quarta-feira, contra o Lille, numa partida a contar para a Taça de França, na qual a sua equipa venceu por 3-0.

Recorde-se que o assalto aconteceu na passada noite de domingo, enquanto decorria a partida entre o Paris Saint-Germain e o Nantes. Di María foi substituído aos 62’, sendo logo informado pelo treinador Mauricio Pochettino que a sua casa teria sido assaltada com a sua mulher, as duas filhas e outros familiares dentro da habitação.

 

 

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×