20/4/21
 
 
Português morto a tiro em casa na Colombia

Português morto a tiro em casa na Colombia

Dreamstime Jornal i 28/02/2021 12:19

"O que se sabe é que chegaram ao local dois homens de mota, amordaçaram os trabalhadores e assassinaram este cidadão estrangeiro", disse o presidente do município de San Jerónimo, Maurício Velásquez, à imprensa colombiana. 

Um homem, de 34 anos, com dupla nacionalidade portuguesa e israelita, foi morto a tiro na sua casa, em Antioquia, na Colômbia, por um duo armado, nesta sexta-feira à noite.

Segundo o presidente do município de San Jerónimo, Maurício Velásquez, disse à Blu Radio "o que se sabe é que chegaram ao local dois homens de mota, amordaçaram os trabalhadores e assassinaram este cidadão estrangeiro".

A rádio que pertence à Caracol TV admitiu que a primeira suspeita das autoridades estava relacionada com um assalto, mas essa teoria acabou por cair no vazio, visto que vários objetos de valor na casa não foram roubados.

De acordo com o autarca de San Jerónimo, a herdade de Yamin Hooohan não estava a produzir nenhuma atividade agrícola. Portanto, a policia quer interrogar os funcionários que foram encontrados amarrados para perceber por que motivo estavam na propriedade.

Ainda não há detidos nem suspeitos identificados em relação ao caso.

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×