4/3/21
 
 
Explosão de edíficio em Madrid fez quatro mortos e 11 feridos. Padre é uma das vítimas mortais

Explosão de edíficio em Madrid fez quatro mortos e 11 feridos. Padre é uma das vítimas mortais

Twitter Redação 21/01/2021 10:41

A explosão causou 11 feridos e quatro mortos, dos quais uma mulher de 85 anos que estava a caminhar perto do edíficio no momento do acidente e um padre que acabou por morrer no hospital.

A explosão de uma caldeira, esta quarta-feira, afetou violentamente, o prédio número 98 com sete andares, no coração da cidade de Madrid, em Calle de Toledo. Do incidente resultaram quatro vítimas mortais e 11 feridos.

Segundo a imprensa espanhola, a explosão ocorreu pouco antes das 15h00 locais (14h00 em Lisboa). Fontes policiais, citadas pelo El País, indicam que a explosão ocorreu quando técnicos verificavam a instalação de uma caldeira no prédio. No local estiveram 120 agentes especializados da Polícia Nacional espanhola.

Entre os mortos está uma mulher de 85 anos, que estava a caminhar perto do edíficio no momento do acidente, e um padre, que acabou por falecer no hospital sem conseguir resistir aos ferimentos.

Entre os feridos mais graves está um homem de 26 anos, que foi transferido para o Hospital de La Paz, um homem de 53 anos, com um traumatismo craniano, que está no Hospital Ramón y Cajal e ainda uma vítima de 29 anos que sofreu de uma fratura na perna.

 

Explosion: MADRID JUST NOW- reportedly pic.twitter.com/wLZ0y4qt4w

— VBL (@VlanciPictures) January 20, 2021

 

 

An explosion in Spain's capital Madrid has collapsed a building. Local media report several people wounded and at least 1 person trapped inside.

The cause of the blast is unknown. Residents of a nursing home nearby are being evacuated. pic.twitter.com/YcwqYv4DHy

— AJ+ (@ajplus) January 20, 2021

 

 

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×