19/1/21
 
 
Algarve: Suspeitas de matar e desmembrar jovem vão a julgamento

Algarve: Suspeitas de matar e desmembrar jovem vão a julgamento

jornal i 02/12/2020 19:53

Recorde-se que, tal como o SOL tinha avançado, as jovens, que eram namoradas, asfixiaram Diogo Gonçalves até à morte depois de o terem sequestrado. 

Mariana Fonseca e Maria Malveiro, as duas jovens suspeitas de terem matado e esquartejado  Diogo Gonçalves, de 21 anos, no Algarve, em março, vão a julgamento. O Tribunal de Portimão decidiu manter o teor completo da acusação do Ministério Público (MP) depois do advogado de Mariana Fonseca ter pedido a abertura da instrução do processo, por considerar que a jovem não tinha participado em todas as fases do crime.

A enfermeira Mariana Fonseca, de 24 anos, e a segurança Maria Malveiro, de 21 anos, estão acusadas dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver, de dois crimes de acesos ilegítimo, um crime de burla informática, roubo simples e uso de veículo.

Recorde-se que, tal como o SOL tinha avançado, as jovens, que eram namoradas, asfixiaram Diogo Gonçalves até à morte depois de o terem sequestrado. Depois desmembraram o jovem, e de o colocarem em sacos do lixo, transportaram as partes do corpo para Sagres, antes de abandonaram o veículo no cabo de São Vicente. O objetivo do crime era ficar com os 70 mil euros que Diogo tinha recebido de indemnização pela morte da mãe, que tinha sido atropelada em 2019. 

 

 

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×