7/3/21
 
 
Candidato dos liberais critica Marcelo

Candidato dos liberais critica Marcelo

Jornal i 24/11/2020 09:04

Mayan Gonçalves considera que Graça Freitas já devia ter sido substituída.

Tiago Mayan Gonçalves considera que o atual Presidente da República tem sido o “sustentador de um Governo sem rumo” e “sem direção” durante a pandemia. O candidato apoiado pela Iniciativa Liberal acusou o Governo socialista de “total incompetência” na gestão da pandemia.

Mayan Gonçalves considera que Graça Freitas já devia ter sido substituída. “Não entendo porque é que a diretora-geral da Saúde [Graça Freitas] ainda é diretora-geral da Saúde. Não consigo entender, sinceramente”, disse, em entrevista à agência Lusa, o candidato dos liberais.

O candidato da Iniciativa Liberal garantiu que, se fosse eleito, “a primeira coisa que faria, enquanto Presidente, era reunir de urgência com o Governo, Conselho de Estado e outros agentes para determinarmos e planearmos da forma mais rápida possível o retorno à normalidade constitucional”.

O candidato à Presidência da República criticou as restrições aplicadas pelo Governo para controlar a pandemia e alertou que “fechar aos fins de semana depois das 13 horas destrói negócios e destrói vidas”. O candidato defendeu ainda que “a cegueira ideológica de não termos recorrido aos privados a tempo e horas matou pessoas, está a matar pessoas e vai continuar a matar pessoas”.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×