14/4/21
 
 
PJ diz que "está tudo em aberto" sobre tiroteio na Avenida da Liberdade em Lisboa

PJ diz que "está tudo em aberto" sobre tiroteio na Avenida da Liberdade em Lisboa

Eduardo Martins Jornal i 10/11/2020 17:44

Troca de tiros ocorreu cerca das 23h de segunda-feira e envolveu dois veículos ligeiros.

A Polícia Judiciária (PJ) disse, esta terça-feira, que "está tudo em aberto" sobre o tiroteio na Avenida da Liberdade em Lisboa, que ocorreu pelas 23h de segunda-feira. As autoridades confirmam que o caso está a ser investigado, mas não avançam com mais informações.

"Posso confirmar que a ocorrência nos foi comunicada e, neste momento, estamos a fazer investigação, mas por isso mesmo, não vamos, não podemos, para já, fazer qualquer comentário ou divulgação", disse fonte da PJ, à agência Lusa.

Questionada sobre a hipótese de o tiroteio ter ocorrido na sequencia de um ajuste de contas, a mesma fonte adiantou: "quando se abre uma investigação todas as hipóteses ficam em aberto, portanto pode haver essa questão e outras, está tudo em aberto".

Sublinhe-se que o tiroteio, segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, "envolveu dois veículos ligeiros, fizeram disparos e ficaram invólucros no local". Após a troca de tiros, "os carros puseram-se em fuga", de acordo com as autoridades.

O alerta foi dado por testemunhas no local. "Não há danos, nem materiais nem pessoais, pelo menos, que tenhamos conhecimento, ninguém deu entrada em hospitais, nem ninguém pediu auxílio", adiantou ainda a PSP.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×