3/12/20
 
 
Novos secretários de Estado já tomaram posse | Fotogaleria

Novos secretários de Estado já tomaram posse | Fotogaleria

Jornal i 17/09/2020 18:58

Veja as imagens.

O Presidente da República deu posse, esta quinta-feira, a seis secretários de Estado (cinco novos e um repetente) dos ministérios da Educação, Saúde, Infraestruturas e Mar, no Palácio de Belém, em Lisboa.

Na cerimónia, que durou menos de cinco minutos, o primeiro-ministro, António Costa, demorou-se mais nos cumprimentos a Susana Amador e Jamila Madeira.

No final dos cumprimentos, a ex-secretária de Estado Adjunta e da Saúde Jamila Madeira não quis falar sobre as razões da sua saída, mas lembrou que acabou o mito de que o Serviço Nacional de Saúde é um poço sem fundo e atribuiu o mérito a António Costa. Agora irá assumir o papel de deputada na bancada do PS.

Recorde-se que contactada pelo i ( e questionada se pediu para sair), a ex-governante respondeu que não pediu para sair e que ficou “muito surpreendida com a opção da senhora Ministra da Saúde”.

A maioria dos novos secretários de Estado já foi (ou esteve) nos governos do PS em vários gabinetes, quer como chefes de gabinete, quer com assessores.

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×