1/12/20
 
 
Charneca da Caparica. Homem detido em flagrante delito por violência doméstica

Charneca da Caparica. Homem detido em flagrante delito por violência doméstica

GNR Jornal i 02/09/2020 09:51

Vítima foi encontrada no chão, com a cabeça ensanguentada. 

Um homem, de 44 anos, foi detido pela GNR, em fragrante delito, pelo crime de violência doméstica contra o pai, de 70 anos, na Charneca da Caparica.

De acordo com um comunicado da força de segurança, emitido esta quarta-feira, “na sequência do acionamento de aparelho de teleassistência, os militares da Guarda deslocaram-se ao local da ocorrência e encontraram a vítima, um homem de 70 anos, deitada no chão, com a cabeça ensanguentada, e o filho com um ferro na mão, tendo sido de imediato detido em flagrante delito”.

Segundo a mesma nota, o agressor encontra-se detido nas instalações da GNR e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial esta quarta-feira no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

A GNR relembra que o serviço de teleassistência, da responsabilidade da Cruz vermelha Portuguesa (CVP), garante uma resposta imediata em situações de emergência/urgência e segurança através do simples acionar de um botão pelo utente, que permite o contacto com o Contact Center da CVP que, por sua vez, contacta com as Forças de Segurança e serviços de emergência.

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×