26/9/20
 
 
Cristiano Ronaldo bisou mas Juventus falha quartos de final da Champions

Cristiano Ronaldo bisou mas Juventus falha quartos de final da Champions

Juventus Twitter Jornal i 07/08/2020 22:21

Lyon apurado para a inédita fase final da prova milionária, que vai decorrer em Lisboa

A Juventus recebeu e venceu o Lyon, por 2-1, na noite desta sexta-feira, no encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo fez os dois golos da equipa de Turim, mas a vitória foi insuficiente para a Vecchia Signora seguir para os quartos de final depois da derrota por 1-0 em França.

O Lyon junta-se a Manchester City (que eliminou o Real Madrid esta noite nos oitavos), PSG, Atalanta, RB Leipzig e Atlético de Madrid no lote de equipas já apuradas para a inédita fase final da prova milionária, que vai decorrer a partir daqui em Lisboa.

Este sábado, o Barcelona recebe o Nápoles (1-1 na primeira mão dos oitavos) e o Bayern de Munique defronta o Chelsea (alemães venceram por 3-0 em Londres) nas partidas que decidem as últimas duas vagas para os 'quartos' da principal prova da UEFA.

A partir de dia 12 de agosto a prova decorre na capital portuguesa (quartos de final, meias-finais e final), com o jogo derradeiro agendado para dia 23 de agosto no estádio da Luz.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×