15/1/21
 
 
Costa diz que reuniões no Infarmed continuam

Costa diz que reuniões no Infarmed continuam

Jornal i 08/07/2020 21:17

António Costa explicou, ao final da tarde desta quarta-feira, que o agendamento não ocorreu porque a situação pandémica em Portugal está estabilizada.

António Costa afirmou, esta quarta-feira, que as reuniões com epidemiologistas no Infarmed, em Lisboa, vão continuar, depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter, ao final da amanhã, anunciado o fim dos encontros.

No final de ume reunião com a presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares, o primeiro-ministro esclareceu que a próxima reunião não foi ainda marcada porque a situação pandémica em Portugal está estabilizada e não há novas informações para partilhar. 

Referindo-se aos estudos do Instituto Nacional de Saúde Pública centrado na medição do nível de imunização e de um outro liderado pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto para medir a especificidade das cadeias de transmissão, designadamente na região de Lisboa, Costa afirmou que, até à sua conclusão, não está prevista uma nova. "Salvo haja uma alteração significativa que justifique", sublinhou.

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×