3/7/20
 
 
Dínamo Moscovo contra Krasnodar adiado devido a casos positivos

Dínamo Moscovo contra Krasnodar adiado devido a casos positivos

Jornal i 21/06/2020 15:54

Os jogadores que acusaram positivo foram Clinton Njie, Charles Kaboré e Sebastian Szymanski. Os três atletas atuam no Dinamo de Moscovo.

O jogo da liga russa entre o Dínamo Moscovo e o Krasnodar, onde alinha o português Manuel Fernandes, agendado para hoje foi adiado depois de três jogadores terem testado positivo para o novo coronavírus, anunciou a federação.

 

Em comunicado, a federação russa de futebol indica que o encontro, da 23.ª jornada da liga, "foi adiado para 19 de julho", e assegura que a decisão foi aceite pelos dois clubeas.

O Dínamo Moscovo indica, também em comunicado, o nome dos seus três jogadores que acusaram positivo: o avançado Clinton Njie, e os médios Charles Kaboré e Sebastian Szymanski.

O clube moscovita, atual sétimo classificado da liga, agradece ao presidente do Krasnodar, terceiro da tabela, a disponibilidade demonstrada para adiar o encontro.

Na sexta-feira, o Rostov, cuja equipa principal se encontra em quarentena devido a testes positivos, apresentou-se no jogo com o Sotchi, que se recusou a adiar o encontro, com uma equipa de jovens, e foi derrotado por 10-1.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×