10/8/20
 
 
Corpo encontrado em Praia de Cascais é do ator Pedro Lima

Corpo encontrado em Praia de Cascais é do ator Pedro Lima

Jornal i 20/06/2020 11:52

Companheira já tinha alertado para o desaparecimento do ator. Causas da morte ainda são desconhecidas. PJ está no local.

Fonte da Polícia Judiciária confirmou ao SOL que o ator Pedro Lima, de 49 anos, foi encontrado sem vida este sábado de manhã na praia do Abano, em Cascais.

A companheira do ator, a artista Anna Westerlund, já tinha alertado as autoridades para o seu desaparecimento, adiantou a mesma fonte.

Na origem do alerta, dado pela família, estarão umas mensagens que Pedro Lima terá enviado a amigos.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e a Polícia Judiciária está no local, estando todas as hipóteses a ser investigadas: crime, acidente ou outras causas.

O ator tinha cinco filhos e atualmente estava a gravar uma novela para a TVI, cujo diretor de programas Nuno Santos, já reagiu à morte nas redes sociais.

"O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção. A TVI endereça à família, neste momento de dor imensa, sentidas condolências", escreveu no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No Adeus a Pedro Lima • O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção. A TVI endereça à família, neste momento de dor imensa, sentidas condolências. O Pedro era um dos mais versáteis atores da sua geração. E um operário desta indústria, no cinema , no teatro e na televisão. Sempre disponível, sempre afável, sempre pronto para trabalhar. A sua relação com a TVI tinha mais de duas décadas, mas cada projeto parecia ser sempre o primeiro. Cuidava e afeiçoava-se de forma única às suas personagens . Foi assim que recebeu o regresso do Tristão, da série Espírito Indomável, lançada a partir da novela com o mesmo nome, e que é seu papel mais marcante neste trajeto intenso e longo na ficção nacional onde está desde a primeira hora. Neste momento dava corpo a Gonçalo Macedo na novela Amar Demais, cujas gravações foram recentemente retomadas. Era um companheiro e um amigo de todos, admirado pela sua simplicidade e capacidade de trabalhar em equipa. Todas as mortes são uma perda, mas esta é especialmente dolorosa pelo que deixa para trás. Saibamos honrar a sua memória e o seu exemplo.

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×