4/7/20
 
 
Caso Maddie. Polícia britânica recebe cerca de 400 informações após revelar suspeito

Caso Maddie. Polícia britânica recebe cerca de 400 informações após revelar suspeito

Jornal i 07/06/2020 10:31

"Temos esperança de que haja informações cruciais nos contactos que recebemos"

Após ter sido conhecido um novo suspeito na investigação do desaparecimento de Madeleine McCann, este domingo a polícia britânica revelou que recebeu cerca de 400 informações sobre o caso da menina desaparecida na Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007.

"A equipa da operação Grange [nome dado à mais recente investigação sobre o desaparecimento de Maddie] já recebeu cerca de 400 novas informações por telefonemas e emails", detalhou o porta-voz da Met Police, Clarence Mitchell, cita, este domingo, a Sky News. 

O responsável acrescentou que, "certamente", os pais de Maddie vão ficar "animados" com o facto de este apelo público esteja a "dar frutos".

"Temos esperança de que haja informações cruciais nos contactos que recebemos", concluiu Mitchell.

Recorde-se que quando foi divulgada a informação sobre o novo suspeito,  o Ministério Público alemão, assumiu que concluía que Maddie está morta.

O novo suspeito, um cidadão alemão de 43 anos, está detido na Alemanha, por abuso sexual de menores, entre outros crimes. O homem terá vivido entre o Algarve e a Alemanha entre 1995 e 2007, na zona da Praia da Luz, onde Maddie desapareceu há 13 anos.

 

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×