10/7/20
 
 
Saiba os horários para atravessar a fronteira a partir do dia 1 de junho

Saiba os horários para atravessar a fronteira a partir do dia 1 de junho

Raquel Wise jornal i 28/05/2020 23:09

Esta medida foi tomada a "título excecional e temporário" devido à pandemia que ambos os país atravessam, provocada pelo novo coronavírus. 

Para atravessar a fronteira entre Portugal e Espanha será necessário cumprir certos horários, de acordo com um despacho dos ministros dos Negócios Estrangeiros e da Administração Interna, publicado esta quinta-feira em Diário da República, que entra em vigor no próximo dia 1 de junho.Esta medida foi tomada a "título excecional e temporário" devido à pandemia que ambos os país atravessam provocada pelo novo coronavírus. 

Para sair do país, deve faze-lo através das localidades de Rio de Onor (Bragança), Tourém (Vila Real) e Barrancos (Beja).  Ás quartas-feiras e aos sábados, entra as 10h00 e as 12h00 pode-se sair do país pela localidade "Rio de Onor, ponte de fronteira da Rua da Costa, caminho rural, é ponto de passagem autorizado na fronteira terrestre”, pode ler-se no despacho.

Em relação a Tourém e Barrancos, o ponto de passagem autorizado através da fronteira terrestre entre os dois países é às segundas-feiras e quintas-feiras, entre as 6h e as 8h e das 17h às 19h.

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×