6/6/20
 
 
Regresso a Portugal de Iron Maiden só em 2021

Regresso a Portugal de Iron Maiden só em 2021

Jornal i 07/05/2020 16:27

O concerto das lendas do heavy metal teria lugar a 23 de julho de 2020 no Estádio Nacional, em Lisboa.

 O concerto que os britânicos Iron Maiden tinham marcado para 23 de julho de 2020 no Estádio Nacional, em Lisboa, foi, esta quinta-feira, adiado. Mas os fãs que descansem, já há nova data: 21 de junho de 2021. 

As informações foram reveladas pela Prime Artists, promotora do espectáculo, através do Facebook. O adiamento prende-se com a pandemia do novo coronavírus. 

"É com pesar que anunciamos que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde em resposta à pandemia do novo coronavírus, o concerto dos IRON MAIDEN inserido na digressão Legacy of the Beast e agendado para 23 de julho de 2020, no Estádio Nacional, foi adiado para 21 de junho de 2021", pode ler-se.

Nesta nota é ainda dada a garantia de que os convidados Within Temptation e a banda de suporte Airbourne "estão confirmados nesta nova data".

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos.

Esta notícia chegou no mesmo dia em que os festivais de verão portugueses foram todos proibidos até dia 30 de setembro.

"Foi aprovado a proposta de lei, a submeter à apreciação da Assembleia da República, que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos festivais de música", lê-se na nota do Conselho de Ministros, que acrescenta que, neste contexto, se impõe "a proibição de realização de festivais de música, até 30 de setembro de 2020".

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×