1/12/20
 
 
EMEL retoma operações de fiscalização em Lisboa no dia 11 de maio

EMEL retoma operações de fiscalização em Lisboa no dia 11 de maio

Beuno Gonçalves Jornal i 07/05/2020 13:29

Uma das excecções que se vai manter é o estacionamento gratuito para "equipas de saúde das unidades do SNS mais diretamente envolvidas no combate à pandemia" até ao final do ano e de "veículos de residentes com dístico válido (e a todos a quem já tenha sido garantido acesso) no conjunto dos parques de estacionamento da EMEL" até ao dia 30 de junho.

A EMEL vai retomar as operações de fiscalização do pagamento na via pública, em Lisboa, a partir de segunda-feira, dia 11 de maio, anunciou a Câmara Municipal de Lisboa (CML), esta quinta-feira. Uma das excecções que se vai manter é o estacionamento gratuito para "equipas de saúde das unidades do SNS mais diretamente envolvidas no combate à pandemia" até ao final do ano e de "veículos de residentes com dístico válido (e a todos a quem já tenha sido garantido acesso) no conjunto dos parques de estacionamento da EMEL" até ao dia 30 de junho, avançou a CML. 

A empresa irá ainda providenciar a "manutenção da extensão automática de todos os dísticos atribuídos até junho de 2020, ou até junho de 2021 para os dísticos renovados a partir de 1 de março". Para tal, será criado um processo interno na EMEL  "com vista a processar com urgência pedidos de dísticos novos, como forma de resposta aos residentes que porventura possam não ter solicitado o dístico, até ao momento e que estejam interessados em fazê-lo", adianta a empresa. O atendimento presencial por parte da empresa volta a estar disponível no dia 1 de junho.

Ler Mais


Especiais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×