5/6/20
 
 
Conversa em direto com Maria João Bastos, Diogo Morgado e Adriano Carvalho
Maria João Bastos e Daniela Ruah

Conversa em direto com Maria João Bastos, Diogo Morgado e Adriano Carvalho

Jornal i 07/04/2020 18:00

A partir das 18h desta terça-feira, acompanhe a conversa entre o i e os três atores de A Espia. Uma série histórica sobre as redes de espionagem que operaram em Portugal durante a II Guerra Mundial com estreia nesta quarta-feira, na RTP1.

O pano de fundo é Portugal durante a II Guerra Mundial. O tema, as redes de espionagem que operavam no país de Salazar. Personagens? Entre alemães, aliados e os portugueses, muitos. Mas detenhamo-nos em três: Rose Lawson, Siegfried Brenner e Wilhelm Larenz. Maria João Bastos, Diogo Morgado e Adriano Carvalho, que se juntam às 18h desta terça-feira para uma conversa aberta aos leitores em livestreaming com moderação da jornalista Cláudia Sobral.

A conversa pode ser acompanhada em direto aqui 

A partir de uma ideia original de Pandora Cunha Telles (Ukbar Filmes) e realização de Jorge Paixão da Costa, A Espia acompanha uma das redes de espionagem que operaram em Portugal durante a II Guerra Mundial: a Shell. Uma rede britânica que montou um plano para a destruição de infraestruturas e de contraespionagem para a eventualidade de uma invasão do país pela Alemanha de Hitler.

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×