20/9/20
 
 
Coronavírus. PEV critica falta de informação nos serviços públicos

Coronavírus. PEV critica falta de informação nos serviços públicos

Jornal i 02/03/2020 16:12

O partido entregou, esta segunda-feira, um projeto de lei onde recomenda ao Governo que promova informação "intensiva e generalizada" sobre o Covid-2019.

O Partido Ecologista “Os Verdes” apresentou esta segunda-feira, na Assembleia da República,  um projeto de resolução a recomendar ao Governo que “promova urgentemente uma informação, intensiva e generalizada, em todos os serviços públicos” sobre como prevenir o coronavírus.

“Nas escolas, nos serviços públicos em geral, nas empresas, nos transportes e nos mais diversos locais de atendimento e contacto com o público não está afixada, nem existe uma informação generalizada sobre as atitudes que se devem tomar, a propósito do coronavírus, quer para efeitos de prevenção, quer para efeitos de reporte às autoridades de saúde, em caso de sintomas”, alerta o diploma.

O projeto de resolução refere ainda que “as medidas de prevenção são fundamentais para estes casos e, nesse sentido, é importante que seja feita uma informação massiva à população, de modo a que se possam ter os cuidados devidos”.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×