8/8/20
 
 
Barcelos. Homem detido por tentar atropelar agente da PSP em desfile de Carnaval

Barcelos. Homem detido por tentar atropelar agente da PSP em desfile de Carnaval

José Sérgio Jornal i 26/02/2020 17:20

Agente da PSP teve de receber tratamento hospitalar.

Um homem, de 49 anos, foi detido por tentar atropelar um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), durante um desfile de Carnaval, esta terça-feira, na Avenida Doutor Sidónio Pais, em Barcelos.

Em comunicado, a PSP explica que "um elemento policial que se encontrava a regularizar o trânsito, verificou que um veículo pretendia entrar na área de acesso restrito e condicionado por motivos de segurança". Depois de o agente informar o suspeito de que não podia prosseguir, "tendo-o tentado esclarecer sobre o motivo de tal impedimento", o homem, que se mostrava “agitado e agressivo”, “acelerou bruscamente iniciando a marcha, tendo tentado atropelar o agente de autoridade, acabando por o arrastar em cerca de vinte metros e colocando-se em fuga. O elemento foi receber tratamento hospitalar tendo sofrido varias escoriações".

Depois de realizadas diligências para o localizar, o suspeito foi detido na sua residência, apresentando uma atitude agressiva, "injuriando e ameaçando o elemento policial".

O homem será presente a juiz durante a tarde desta quarta-feira no Tribunal Judicial de Barcelos, onde irá conhecer as medidas de coação.

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×