5/4/20
 
 
D. Manuel Clemente cancela audiência a André Ventura

D. Manuel Clemente cancela audiência a André Ventura

Bruno Gonçalves Cristina Rita 23/02/2020 11:22

Encontro foi desmarcado por motivos de agenda do Cardeal Patriarca, coincidiu com rescaldo do caso Marega, mas Patriarcado nega qualquer relação. Deputado não se conforma: ‘É um dos episódios mais tristes da minha vida política’.

 

O presidente do Chega, André Ventura, pediu uma audiência ao Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, estando a mesma prevista para sexta-feira passada, dia 21, no rescaldo do debate parlamentar sobre a eutanásia.  O Chega, recorde-se, é a favor do referendo e contra a despenalização, uma versão comungada pela Igreja. Mas a audiência foi cancelada, facto confirmado ao SOL tanto pelo também deputado como pelo Patriarcado de Lisboa. Problema? O parlamentar confessou ao SOL que o Patriarcado lhe terá comunicado que não teria nova data disponível. 

Mas a versão oficial do gabinete de D. Manuel Clemente é diferente. «Na data em que essa informação foi comunicada à assessoria do senhor deputado, ficou acordado que se marcaria nova data para a realização da mesma e já foram feitas diligências nesse sentido», respondeu por escrito o Patriarcado de Lisboa ao SOL.

Leia aqui a notícia na íntegra.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×