7/4/20
 
 
Chineses improvisam na proteção contra coronavírus | Fotogaleria

Chineses improvisam na proteção contra coronavírus | Fotogaleria

Jornal i 13/02/2020 18:42

Na semana passada, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tinha dito que o mundo enfrentava uma escassez de equipamentos de prevenção contra o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas ocorreu a maior subida de mortalidade desde que o novo coroanavírus foi detetado no final do ano passado em Wuhan, na província chinesa de Hubei. Até ao momento, mais de 1300 pessoas morreram e mais de 60 mil estão infetadas.

Em algumas zonas da China faz-se sentir a escassez de equipamentos adequados à proteção contra o Covid-19 e várias pessoas recorreram aos seus próprios meios para evitar o contágio.

Imagens captadas nos últimos dias mostram vários cidadãos a recorrerem a sacos de plástico, caixas de papel ou garrafões para se protegerem contra o novo coronavírus.

Recorde-se que na semana passada, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tinha dito que o mundo enfrentava uma escassez de fatos, máscaras e luvas para se prevenir contra o surto do novo coronavírus e assegurou que iria enviar equipamentos para os países mais vulneráveis.

Veja a fotogaleria.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×