18/2/20
 
 
Neto de Isabel II dá início a processo de divórcio

Neto de Isabel II dá início a processo de divórcio

Jornal i 11/02/2020 14:15

Ano não está a ser fácil para a Rainha.

O neto da Rainha Isabel II, Peter Phillips está a separar-se da mulher, Autumn Phillips, após 12 anos de casamento, segundo a imprensa britânica

Peter Phillips, filho da princesa Anne, e Autumn, casaram em 2008 na capela de São Jorge no castelo de Windsor e têm dois filhos.

"A decisão do divórcio e partilha de custódia ocorreu após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. Peter e Autumn pediram privacidade e compaixão pelos filhos deles enquanto a família continua a adaptar-se às mudanças", lê-se num comunicado.

Apesar de ser neto de Isabel II, Peter Phillips não tem qualquer título, pois a sua ascendência real advém de Anne, a linha feminina da família. Quando casou, a avó ofereceu-lhe um condado para que ficasse com título, assim como os filhos que viesse a ter. Mas este recusou.

O Palácio de Buckingham até agora não partilhou qualquer resposta oficial. Sublinhe-se que a notícia deste divórcio surge apenas um mês depois do afastamento oficial de Harry e Meghan Markle da família real.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×