8/4/20
 
 
Harry e Meghan cobram 'cachet' milionário na primeira aparição pública

Harry e Meghan cobram 'cachet' milionário na primeira aparição pública

Jornal i 09/02/2020 11:45

Casal marcou presença em evento e ganhou uma 'pequena' fortuna.

Longe da família real britânica, Harry e Meghan Markle estão agora por conta própria e no caminho para atingirem a “independência financeira” que desejavam.

Os duques de Sussex parecem já ter começado a ‘trabalhar’ e, de acordo com o Daily Mail, marcaram presença num evento que lhes rendeu uma pequena fortuna. Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição pública num evento que decorreu num hotel de Luxo em Miami, esta quinta-feira, e terão recebido entre 500 mil e um milhão de dólares.

Segundo o jornal britânico, Harry foi apresentado por Meghan antes de subir ao palco para um discurso, onde revelou que está em terapia há sete anos para lidar com a perda da mãe, a princesa Diana.

O evento, organizado pela JPMorgan Chase, e com nome ‘The Alternative Investment Summit’, juntou várias celebridades e figuras conhecidas do mundo dos negócios.

"Foi um passo muito inteligente entrar no mundo das pessoas ricas. A conferência é sobre a construção de um futuro sustentável para as gerações seguintes, um tópico que toca a Harry", afirmou uma fonte à publicação. 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×