11/8/20
 
 
Transferência de Bruno Fernandes confirmada pela CMVM: Clube inglês duplica ordenado do jogador

Transferência de Bruno Fernandes confirmada pela CMVM: Clube inglês duplica ordenado do jogador

jornal i 29/01/2020 16:47

O médio leonino vai render 55 milhões de euros fixos aos leões, podendo ainda render mais 25 milhões de euros por possíveis objetivos cumpridos estipulados entre os clubes. 

É oficial: Bruno Fernandes vai abandonar o Sporting para se juntar ao Manchester United, confirmou, esta quarta-feira, o clube leonino através de um comunicado enviado à CMVM.

O jogador vai render 55 milhões de euros fixos aos leões, podendo ainda render mais 25 milhões de euros por possíveis objetivos cumpridos estipulados entre os clubes. 

Por outro lado, o campeão e médio dos ‘verdes e brancos’ também irá lucrar com a troca. Segundo a imprensa inglesa, Bruno Fernandes irá ganhar 150 mil libras por semana, o que equivale a cerca de 177 mil euros por semana, um valor superior ao que recebia no Sporting mensalmente.

Ao todo, Bruno Fernandes irá ganhar 708 mil euros por mês e perto de 8,5 milhões de euros brutos por ano. Em novembro, o Sporting tinha renovado com Bruno Fernandes e tinha decidido que o jogador iria receber cerca de quatro milhões de euros brutos por temporada.

O Sporting partilhou um vídeo de alguns dos melhores momentos do jogador. "Obrigada Capitão. Para sempre Leão", escreveu o clube. 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×