6/4/20
 
 
ERC dá parecer favorável à nova direção de informação de televisão da RTP

ERC dá parecer favorável à nova direção de informação de televisão da RTP

Jornal i 27/01/2020 21:45

O canal de televisão indigitou António José Teixeira para diretor de informação da RTP, 15 dias depois de a ERC ter chumbado a proposta de José Fragoso, que acumularia esta direção com a de programas.

A Entidade Reguladora para a Comunicação (ERC) deu "parecer favorável à nova direção de informação [da televisão] da RTP", 20 dias depois de a equipa liderada por António José Teixeira ter sido indigitada.

A equipa é constituída ainda por Adília Godinho, Carlos Daniel, Hugo Gilberto e Joana Garcia para diretores-adjuntos de informação de televisão.

Recorde-se que a 7 de janeiro, a RTP indigitou António José Teixeira para diretor de informação da RTP, 15 dias depois de a ERC ter chumbado a proposta de José Fragoso, que acumularia esta direção com a de programas.

António José Teixeira, que transita da equipa anterior, substitui assim Maria Flor Pedroso no cargo, depois de a jornalista ter colocado o lugar à disposição na sequência do conflito que opôs a diretora e a equipa do "Sexta às 9", liderado por Sandra Felgueiras.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×