26/2/20
 
 
Isabel dos Santos anuncia que vai processar Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação

Isabel dos Santos anuncia que vai processar Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação

jornal i 27/01/2020 17:59

 A empresária angolana irá utilizar a sociedade de advogados internacional Schillings Partners para processar a instituição. 

Isabel dos Santos anunciou, esta segunda-feira, que vai processar o Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação, depois de terem sido revelados 751 mil ficheiros que alegadamente provam que a empresária angolana esteve envolvida em esquemas de corrupção.

No comunicado, citado agência Reuters, Isabel dos Santos diz que irá tomar “os passos necessários” e irá utilizar a sociedade de advogados internacional Schillings Partners para processar a instituição.

Recorde-se que Isabel dos Santos diz existir "uma caça às bruxas" à sua família e nega não ter sido transparente acerca dos seus negócios. "A minha “fortuna” nasceu com o meu caracter, minha inteligência, educação, capacidade de trabalho, perseverança.Hoje com tristeza continuo a ver o “racismo” e “preconceito”da SIC-Expresso,fazendo recordar a era das “colônias” em que nenhum Áfricano pode valer o mesmo que um “Europeu", escreveu num dos tweets, depois do Consórcio ter revelado os documentos. 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×