7/4/20
 
 
Ibrahimovic recebido em festa em Milão

Ibrahimovic recebido em festa em Milão

Jornal i 02/01/2020 18:06

Jogador sueco já tem número no AC Milan

Uma semana depois de ter sido oficializado o regresso de Zlatan Ibrahimovic ao futebol europeu, o avançado chegou esta quinta-feira a Itália, onde muitos adeptos esperaram o astro sueco junto ao aeródromo de Linate.

Ibra está de volta ao AC Milan, tendo assinado contrato até ao final da época 2019/2020, com a opção de prolongar o vínculo por mais uma temporada. Nos rossoneri, que representou nas temporadas 2010/11 e 2011/12, conquistou um campeonato italiano e de uma Supertaça. Nesse período, realizou 85 jogos, tendo apontado 56 golos.

Aos 38 anos, Ibra estava sem clube depois de ter deixado os LA Galaxy, dos Estados Unidos.

“Vou regressar a um clube que respeito muito e à cidade de Milão, que adoro. Vou lutar com os meus colegas de equipa para mudar o rumo desta época. Vou fazer tudo para que isso aconteça”, disse há dias nas redes.

"Lembro-me de chegar a este exato local há vários anos. O que importa agora é que estou de volta e muito feliz. Sempre disse que esta era a minha casa e finalmente regressei", admitiu hoje à saída do avião.

"Joguei em várias equipas na minha carreira, mas agora estou aqui e é isso que importa. Estou aqui, finalmente. E espero ver em breve os adeptos em San Siro e fazer o estádio saltar de alegria novamente", acrescentou.

Após 17 jornadas, o clube de Milão segue atirado no 11.º lugar da Liga italiana, com 21 pontos, a 21 dos líderes Inter e Juventus

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×