27/5/20
 
 
Urgência de Vila Franca de Xira não recebeu doentes urgentes esta noite

Urgência de Vila Franca de Xira não recebeu doentes urgentes esta noite

Facebook Bombeiros Voluntários de Azambuja Jornal i 31/12/2019 11:33

Os utentes foram reencaminhados para hospitais na zona de Lisboa, segundo os Bombeiros Voluntários.

Os Bombeiros Voluntários de Azambuja divulgaram, na segunda-feira à noite, uma mensagem no Facebook que dava conta de “constrangimentos” no serviço de Urgência do hospital de Vila Franca de Xira. A corporação de bombeiros informou, através da rede social, que os utentes iriam ser transportados para outros hospitais.

“Informamos que a urgência geral do Hospital de Vila Franca de Xira apresenta constrangimentos, não podendo receber doentes previsivelmente até às 08:00 do dia 31 de dezembro. Por esse motivo, os nossos utentes serão referenciados pelo INEM para outros hospitais de destino, tendencialmente na região da grande Lisboa”, pode ler-se na página.

Os bombeiros garantiram estar prontos “para reforçar o efetivo” para que a capacidade de resposta não ficasse comprometida, já que os “constrangimentos” poderiam originar um maior tempo de ocupação dos meios.

Segundo a RTP, o serviço de Urgência deste hospital não recebeu doentes urgentes durante a noite.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbvazambuja%2Fposts%2F2289233251176769&width=500" width="500" height="598" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×