15/8/20
 
 
Cristiano Ronaldo recorda vitória no Europeu: "Chorei, ri, sofri, gritei, fiquei bêbado"

Cristiano Ronaldo recorda vitória no Europeu: "Chorei, ri, sofri, gritei, fiquei bêbado"

Jornal i 26/12/2019 16:50

Capião da seleção portuguesa reconheceu que a conquista do Euro foi "o título mais importante da sua carreira"

Confrontado com o título mais importante que conquistou na sua carreira, Cristiano Ronaldo não hesitou na resposta: a vitória no Europeu de 2016, em França.

"O título de campeão europeu com Portugal é o prémio mais importante que já ganhei. Foi uma noite incrível e inesquecível: chorei, ri, sofri, gritei, fiquei bêbado...", afirmou o astro português, em entrevista à DAZN.

"Agora, durante esse jogo chorei tanto que fiquei desidratado. No final, durante as comemorações, bebi uma taça de champanhe e imediatamente subiu-me à cabeça. Eu nunca bebo, mas esse dia foi tão especial. O troféu mais importante de todos os tempos", continuou.

Na mesma entrevista, já sobre o futuro, o atual jogador da Juventus não descartou a hipótese de um dia vir a ser treinador.

"Neste momento, não penso em ser treinador, mas talvez, quem sabe, um dia me sinta aborrecido e tente. Nunca posso dizer nunca", defendeu, aproveitando ainda para comentar que tipo de treinador seria caso essa ideia vá para a frente.

"Se me tornasse treinador, seria um motivador: o treinador tem a obrigação de transmitir a sua paixão e talento à equipa. Por exemplo, eu gosto de divertir-me, de fintar, de rematar e marcar golos. Deveria passar isso à equipa, motivá-la e transmitir confiança", concluiu.

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×