29/2/20
 
 
Klopp: "Se houvesse eleições, provavelmente Jorge Jesus seria eleito presidente do Brasil"

Klopp: "Se houvesse eleições, provavelmente Jorge Jesus seria eleito presidente do Brasil"

AFP Jornal i 20/12/2019 17:46

Treinador do Liverpool faz antevião ao duelo com o Flamengo, de Jorge Jesus

O Liverpool vai defrontar o Flamengo, este sábado, na final do Mundial de clubes. Em antevisão ao duelo, Jurgen Klopp, técnico dos reds, fez uma observação no mínimo curiosa sobre Jorge Jesus, técnico do conjunto do Rio de Janeiro.

"Tem feito um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente ele seria eleito presidente do Brasil, apesar de ser português... (risos)", disse o alemão, que mostrou, de resto, conhecer bem o trabalho do seu homólogo do Fla.

"Jorge Jesus foi bem sucedido no Benfica e no Sporting. Ele é uma personagem e é conhecido por ser organizado. Já o sigo há muito tempo, mas é a primeira vez que o vou defrontar. Estou ansioso", afirmou ainda Klopp.

Já sobre os principais perigos do atual campeão brasileiro, o técnico do Liverpool lembrou "é uma equipa que não está habituada a perder".

"Jorge Jesus mudou a sorte do Flamengo e muitas outras coisas. É uma equipa onde todos sabem o que têm que fazer: são rápidos na frente, criativos no centro, cruzam e rematam de qualquer distância", comentou.

 

 

 

 

 

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×