7/6/20
 
 
Casa de Nélson Semedo assaltada antes do Barcelona-Real Madrid

Casa de Nélson Semedo assaltada antes do Barcelona-Real Madrid

Nelson Semedo Twitter Jornal i 18/12/2019 15:50

Clássico espanhol agendado para a tarde desta quarta-feira

A casa de Nélson Semedo (Barcelona) foi assaltada esta quarta-feira, momentos antes do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid. A informação está a ser avançada pela Cadena Ser.

Ainda não são conhecidos pormenores, não se sabendo o que foi roubado ou mesmo se estava alguém em casa quando o assalto aconteceu (pelas 13 horas de Portugal Continental).

Diga-se, porém, que este está longe de ser um caso isolado, uma vez que ainda no passado mês de outubro a Guardia Civil desmantelou uma rede especializada no assalto a residências de jogadores.

Já foram vítimas deste tipo de crimes Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, Casemiro (Real Madrid) ou Álvaro Morata (Atlético de Madrid).

Barcelona-Real Madrid em Camp Nou

O Barcelona-Real Madrid é um encontro em atraso da 10.a jornada da Liga espanhola, inicialmente marcado para o dia 26 de outubro, mas na altura adiado devido à instabilidade política na Catalunha. Assim, os blaugrana vão receber a partir das 19 horas os merengues, numa altura em que as duas equipas dividem o topo da tabela com os mesmos 35 pontos. 

Tanto os catalães como o emblema da capital vizinha chegam, de resto, a este encontro num bom momento. Messi e companhia seguem há oito jogos sem perder (entre todas as competições), enquanto o conjunto de Zidane não conhece o sabor da derrota há 11. 

Lutar pela liderança isolada do campeonato é a prioridade dos dois clubes, que poderão até continuar colados no topo da tabela em caso de empate. A fechar o pódio de La Liga surge o Sevilha dos portugueses Daniel Carriço e Rony Lopes, com 31 pontos (mais um jogo do que Barça e Real).

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×