20/1/20
 
 
Peça de teatro na Covilhã apenas com atores sexagenarios
Teatro das Beiras

Peça de teatro na Covilhã apenas com atores sexagenarios

Teatro das Beiras Instagram Hugo Geada 12/11/2019 18:15

O Teatro das Beiras, na Covilhã, vai receber uma peça de teatro que figura 17 atores com idades compreendidas entre os 60 e os 84 anos.

A Quarta Parede - Associação de Artes Performativas da Covilhã - anunciou hoje que um grupo de 17 pessoas com idades entre os 60 e os 84 anos vão interpretar uma história ficcional de amor passada nas décadas de 1960 e 1970, na cidade da neve.

Com estreia marcada para sábado, no Teatro das Beiras, os artistas vão dar vida a uma história alimentada pelo período de grandes conturbações políticas e sociais e pela cultura pop (música, cinema, literatura, bailes) que marcaram o país nos anos 1960 e 1970, tendo como base o texto original de um dos participantes, Fernando Paiva.

A peça será apresentada no sábado, às 17:30, no auditório do Teatro das Beiras, e tem interpretação de Ana da Conceição Ribeiro, Amália Silva, António Marchão, Conceição Cipriano, Arminda Ramos, Dina Correia, Fernanda Lourenço, Fernando Paiva, Hemitério Guerreiro, Ilda Ribeiro, José Carvalho, Leontina Guerreiro, Maria Augusta Mineiro, Maria do Céu Marchão, Maria do Céu Moita, Maria do Céu Tavares, Maria Otília Silva.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×