7/4/20
 
 
Suspeito de quatro tentativas de homicídio em Sintra é jovem de 18 anos

Suspeito de quatro tentativas de homicídio em Sintra é jovem de 18 anos

Eduardo Martins Jornal i 28/10/2019 15:42

Suspeito terá efetuado "dois disparos de arma de fogo, a partir do interior de uma viatura, sobre quatro homens que se encontravam na via pública”.

Um jovem de 18 anos foi detido devido a "fortes indícios" da prática de quatro crimes de homicídio, na forma tentada, que ocorreram há duas semanas na localidade de Belas, no concelho de Sintra, anunciou esta segunda-feira a Polícia Judiciária através de comunicado.

O detido é suspeito de ter efetuado "dois disparos de arma de fogo, a partir do interior de uma viatura, sobre quatro homens que se encontravam na via pública", na localidade de Belas.

A PJ concluiu, segundo o mesmo documento, que "o crime foi cometido na sequência de desentendimentos anteriores entre o autor e as vítimas, as quais necessitaram de tratamento hospitalar, tendo duas delas permanecido internadas face à gravidade dos ferimentos".

Nas diligências realizadas pela PJ foi apreendida a arma de fogo utilizada nos quatro crimes de homicídio na forma tentada.

O jovem já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ler Mais

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×