20/11/19
 
 
Estados Unidos. Criança de dois anos morre após ser deixada pela mãe no carro mais de cinco horas

Estados Unidos. Criança de dois anos morre após ser deixada pela mãe no carro mais de cinco horas

Jornal i 30/09/2019 21:25

Mulher foi detida.

Uma menina, de dois anos, morreu depois de ser deixada no carro pela mãe durante cinco horas, na Califórnia, Estados Unidos, enquanto esta estava a beber com um amigo.

De acordo com o New York Post, que cita relatórios oficiais da investigação, June Love Augusto foi encontrada pela mãe inconsciente, no passado dia 22 de setembro.

A mulher deixou a criança sozinha no carro por volta das 23h30 e depois entrou noutro carro, num parque de estacionamento próximo, para beber com um amigo. Antes de deixar o veículo, a suspeita alega que ligou o aquecedor e colocou um cobertor sobre a filha para que esta não tivesse frio. Havia de regressar ao carro onde a criança estava apenas pelas cinco da manhã, encontrando-a já inconsciente.

“A camisola da menina estava com vómito, bem como o assento do carro. A pele estava a sair”, diz o relatório da polícia, que informa ainda que a mulher ainda colocou a filha num balde água fria para acalmar as queimaduras.

Depois de ligar para o número de emergência médica, June foi levada para o hospital local. Quando chegou ao estabelecimento hospitalar, a sua temperatura corporal era superior a 42 graus. No dia seguinte, a menina acabou por morrer.

Em 2013, a mulher, que agora foi detida, já havia perdido a guarda de outra criança por ser apanhada na posse de cocaína.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×