21/10/19
 
 
Presidente de Vila Nova de Famalicão nega viagens à Turquia

Presidente de Vila Nova de Famalicão nega viagens à Turquia

jornal i 20/09/2019 08:54

O Ministério Público acusou o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Penamacor por “recebimento indevido de vantagem” depois de estes terem realizado uma viagem à Turquia, em 2015

Presidente reage a acusações

Paulo Cunha, presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão, negou ontem que o próprio ou “qualquer membro do executivo em representação do município” tenha participado “em qualquer viagem à Turquia”, em 2015, paga por uma empresa. 

Apoio às autoridades

Num comunicado enviado às redações, o presidente do município defendeu nada ter feito de errado e afirmou “estar naturalmente disponível para colaborar com as entidades judiciais competentes”.

15 municípios acusados
Recorde-se que o Ministério Público acusou o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Penamacor por “recebimento indevido de vantagem” depois de estes terem realizado uma viagem à Turquia, em 2015, às custas de uma empresa de informática que queria “criar uma maior recetividade às suas propostas”. Além destes, também outros 14 municípios estão envolvidos, entre os quais Vila Nova de Famalicão.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×